23 de setembro de 2008

Parabéns ao Bruno Magalhães!!!

Foto: Autosport


Por mais uma vitória no Campeonato de Portugal de Ralis e, por conseguinte, o segundo título nacional de Ralis para ele.


Muito se poderá dizer sobre esta vitória, ou até sobreo o estado (desgraçado) do CPR, mas o que é certo é que o piloto tem todo o mérito. Conquistar 75 pontos em 75 possíveis é de louvar. E muito se pode falar da superioridade do Peugeot 207 S2000 face à concorrência, o que é certo é que a Peugeot Sport tem feito de tudo para evoluir o seu carro, algo que as outras marcas que constroem viaturas S2000 deveriam, também, fazer.

Quem normalmente acompanha o CPR sabe bem da qualidade e valor deste jovem piloto. Resta agora a aposta, a nível internacional (yalvez no Intercontinental Rallye Challenge), da Peugeot Portugal...e estou certo que, a médio prazo, tal se traduzirá em algo concreto. Basta olharmos para a forma prudente com que Bernardo Sousa e Armindo Araújo (este último, a sofrer um pouco com problemas mecânicos do Evo IX, que já se arrastam há algum tempo - será bruxedo?!?!?) encaram as suas participações no P-WRC...

Sem comentários: