8 de outubro de 2008

Já não era sem tempo...

Bancos centrais cortam taxas de juros, BCE desce para 3,75%

Recebido por e-mail:

O Paraíso é aquele lugar onde o humor é britânico, os cozinheiros são franceses, os mecânicos são alemães, os amantes são portugueses e tudo é organizado pelos suíços.

O Inferno é aquele lugar onde o humor é alemão, os cozinheiros são britânicos, os mecânicos são franceses, os amantes são suíços e tudo é organizado pelos portugueses.

6 de outubro de 2008

Bela prestação de Tiago Monteiro no WTCC

Foto: FIA WTCC

Tiago Monteiro concluiu a jornada dupla de Itália (Monza) com um 4º e um 6º lugar nas duas corridas, respectivamente. Estes pontos foram fulcrais para que a Seat conquiste o titulo de Marcas e que os seus pilotos Yvan Muller e Gabrielle Tarquini lutem, entre sí, pela vitória na prova.

Dobradinha Citröen no WRC

Foto: Autosport

Vitória de Loeb e bela prestação de Dani Sordo, a jogar em casa e no seu tipo de piso...Mostraram porque ambos são imbatíveis em asfalto, e lutaram entre sí pela vitória, separados unicamente por pouco mais de 20 segs...

Grande galo para a Ford, que vê esta dobradinha relançar a Citröen nas contas para o mundial de marcas...

O mau perder é uma coisa feia...

Felipe Massa e Luca di Montezemolo criticam as regras do safety-car, isto porque foi a sorte que deu a vitória a Fernando Alonso, que estava em 15º com a entrada do safetycar e ficou em primeiro, quando todos rumaram à boxe... Ora, a sorte faz parte do desporto e, de vez em quando, brinda outros que não os de sempre... Ó meuz amigozz, num habia nexexidade....